Jogo é adiado na França por conta da gripe suína

A Liga Francesa de Futebol Profissional anunciou nesta quinta-feira o adiamento da partida entre Monaco e Montpellier, que seria disputada no sábado. A decisão de cancelar o jogo aconteceu porque o Montpellier tem jogadores no seu elenco com gripe suína.

A entidade, que não revelou quais jogadores estão doentes, afirmou, através de nota oficial, que a nova data da partida entre Monaco e Montpellier deverá será definida na próxima semana.

Este não foi o primeiro jogo do Campeonato Francês adiado nesta temporada. No último mês, a partida entre Olympique de Marselha e Paris Saint-Germain foi adiada pela mesma razão. Naquela ocasião, Ludovic Giuly, Mamadou Sakho e Jeremy Clement, jogadores do time da capital francesa, estavam com gripe suína.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google