Jogo do Palmeiras será transmitido pela Record

Cheio de problemas internos, o Palmeiras entra em campo hoje para enfrentar o Santa Cruz em Recife, às 21h40. Será o primeiro jogo do time na série B do brasileiro transmitido pela tevê aberta (Record) e a locução ficará a cargo de Luciano do Valle, que recentemente assinou contrato com a emissora.

O grupo já está sob pressão por causa do empate de sábado contra o CRB, no Parque Antártica (1 a 1). E a tensão deve aumentar. O atacante Muñoz confirmou ontem que os jogadores mais jovens desrespeitam os veteranos e o técnico Jair Picerni não é de diálogo.

“A garotada perdeu o respeito. Quando cheguei ficava quietinho, ouvia tudo que o Arce, o Argel e o Alex falavam. Isso não acontece agora. Já disputei semifinal de Libertadores e sei o que o clube está passando na segunda divisão”, entregou Muñoz.

Picerni estava nervoso e negou ter sido procurado por Muñoz. “Até onde eu sei, ele só desabafou com os jornalistas. Comigo não falou nada. Jamais me neguei a conversar com alguém. É no campo que se mostra qualidade.”

Voltar ao topo