Jogo do Brasil beneficiará 17 instituições

Após a reunião na tarde da última sexta-feira, as esposas dos diretores da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e dos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), escolheram as 17 instituições de assistência social que se beneficiarão com a renda dos dois treinos que a Seleção Brasileira vai realizar no Estádio do Pinheirão.

Os dois treinamentos acontecerão nos dois dias que antecedem o jogo Brasil x Uruguai, dia 19 de novembro, também no Pinheirão, pelas eliminatórias. Na segunda-feira, dia 17, treinarão somente os reservas, ao passo que no dia seguinte a seleção fará o treino-apronto já com todos os titulares.

Entre as instituições acolhidas estão o Hospital Pequeno Cotolengo, Hospital Erasto Gaetner, Fundação Pró-Renal, Apae-Curitiba, Hospital das Clínicas, Provopar, Fundação de Ação Social-FAS, Escola Municipal de Educação Especial “Ali Bark”, Centro Comunitário do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Centro de Orientação e Controle de Excepcionais de Curitiba “Nilza Tartuce”, Asilo Tarumã, Associação Curitibana dos Órfãos da Aids, entre outras.

“Algumas das instituições já haviam procurado a Federação e outras foram trazidas pelas esposas de nossos diretores e auditores. Na próxima semana elas vão visitar as 17 entidades assistenciais para levantar suas necessidades primordiais. Vamos fazer o possível para atender a todas da melhor maneira possível. Para isso, contamos com o apoio dos torcedores nos dois treinos aqui no Pinheirão”, ressaltou o presidente da FPF, Onaireves Moura.

Voltar ao topo