Valquir Aureliano
Our Lady é uma das forças da Prova
Especial Lysimaco Ferreira da Costa Neto.

Como a Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná patrocinará o Clássico Criadores, corrida mais importante de sábado, o jogo de arremate, que está marcado para as 20 horas da próxima sexta-feira, será realizado no Tattersall do Tarumã. Com o apoio de criadores, proprietários e dirigentes da ACPCCP, certamente, será mais elevado do que aqueles registrados nas reuniões anteriores. É claro, porém, que não se pode esperar 90 mil reais.

O programa conta com quatro provas para produtos de dois anos, como de costume com elevado número de estreantes, pois entre os vinte animais que correrão no próximo sábado, nove estão inscritos no segundo páreo, três no terceiro, quatro no Clássico Criadores, e cinco na prova de encerramento. Hino ao Zeca, que correrá no quarto páreo, é o único que não é da geração 2001.

Campeonato

O Campeonato de Jóqueis, promovido pela Codere, será encerrado na reunião do dia 30. João Sampaio Cardoso é o líder, 125 pontos, contra 112 de Zeferino Moura Rosa, figurando nas posições imediatas Manoel Marques (85) e Jair Jesus (81)

Zeferino Moura Rosa, montará Just Run, Harley, Jaracap, Jus Run/ Sony di Midnight, Dardière e Glad Mind; Manoel Marques vai montar Forest Hills, Divisor Comum, Ops Smile e Mukala; e Jair Jesus recebeu as montarias de Totonto e Linda Carol.