O Jockey Club promoverá esta noite, a partir das 19 horas, na Sala Vip do Hipódromo do Tarumã, o jogo de arremate. Trata-se de uma modalidade de apostas que tem muitos adeptos e que sua movimentação serve como boa orientação dos turfistas, pois muitas barbadas surgem com a movimentação desta modalidade de jogo.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os nove páreos marcados para amanhã, com início previsto para as 16h30 e encerramento às 21 horas.

Globe Blade atuará com muita chance na prova de abertura, mas Barthez sem surpresa pode derrotá-lo, figurando Troya di Caroline, como diferença de nossa fórmula.

O segundo páreo apresenta-se com sete produtos de dois anos. Vampiresca vem de dois bons segundos, mas não será fácil ganhar dos estreantes Que Storm e Atara.

Ibest, que agradou na primeira apresentação, é uma das forças do terceiro páreo, mas terá que correr muito para ganhar de Ponto de Bala e Ptroyal, este vindo de vitória em Uvaranas.

Quatro potrancas e dois potros de dois anos atuarão no quarto páreo. Vamos destacar os estreantes Nozze Figaro e Açúcar Candy.

Pelo retrospecto Spider Man, que vem de dois terceiros, atuará com chance, mas terá empenhar para ganhar do estreante Impressionante, enquanto Splash Café pode render mais do que na estréia.

O sexto páreo apresenta-se sem força destacada. Vamos apontar Iemayer, The Commander e Pequim Beauty.

Conde Xara, vindo de dois segundos, pode ser o favorito da sétima prova, mas consideramos perigosos adversários Popstar Purse e Ultra Charm.

A penúltima prova promete movimentada decisão, sendo arriscado qualquer prognóstico. Vamos apontar como forças Catch The Minister, No Ponto, Trampolino e Outro Jack.

Bons animais movimentarão a prova de encerramento, que também promete boas emoções, mas com destaque para Nicholas, Chic To Chic e Effusion, pela ordem.