Jogo das Estrelas pode ter Ronaldo

Rio – Com a expectativa da presença de Ronaldo, do Real Madrid, e de Deco, do Barcelona, será realizada hoje às 20h30, no Rio, com transmissão do SporTV, mais uma edição do Jogo das Estrelas, evento organizado pelo ex-jogador Zico desde 2004.

O Fenômeno está sendo esperado no CT do CFZ, clube de Zico, mas sua participação ainda não está assegurada, devido a uma contusão no ombro.

Também confirmaram presença os galácticos Émerson e Robinho, os ex-corintianos Carlos Alberto e Marcelinho Carioca, e o ex-palmeirense Vágner Love. ?É sempre importante ajudar as pessoas?, disse Zico, técnico do Fenerbahçe, da Turquia, que já arrecadou 6 toneladas de alimentos com o jogo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.