Junior César começou a temporada como titular da lateral esquerda do Atlético Mineiro, mas perdeu espaço na equipe com a opção do técnico Cuca em improvisar Richarlyson na posição. Agora, porém, Junior César vai ganhar uma nova oportunidade, pois o volante está suspenso. Satisfeito com a chance de jogar a finalíssima contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, no Mineirão, ele se classificou como “privilegiado”, neste sábado.

continua após a publicidade

“Nesse momento, tem que haver tranquilidade, confiança de todos. Sou privilegiado. Estou muito feliz. Claro que não queria que fosse dessa forma, preferia que todos estivessem à disposição do Cuca, mas é mais uma oportunidade, uma oportunidade especial, em um momento importante para o clube, e a gente espera fazer tudo direito, respeitando o adversário, mas colocando tudo que a gente sabe fazer dentro de casa para conseguirmos o nosso objetivo principal, que é o título”, disse o lateral.

De volta ao time titular, Junior César terá que ajudar o Atlético-MG a superar a vantagem do Olimpia, que venceu o jogo de ida da final da Libertadores por 2 a 0. Para o lateral, porém, o time tem chances reais de conquistar o título, principalmente em razão do apoio do torcedor que vai lotar o Mineirão. “Em nossa casa, empurrados pela Massa, estamos muito confiantes em reverter essa situação. O torcedor será fundamental”, afirmou.

continua após a publicidade