Jogando em casa, Iraty vence Iguaçu e garante vaga na 2.ª fase do Paranaense

Os times que estão nas últimas posições no Campeonato Paranaense não conseguiram melhorar depois dos jogos realizados na tarde de ontem, abrindo a 11.ª rodada.

No confronto dos lanternas Portuguesa Londrinense e Rio Branco, prevaleceu a pouca técnica e a rede não balançou. Os 222 corajosos torcedores que foram ao Estádio José Garbelini, em Cambé, não viram a rede balançar. No último lance da partida, Everton Totó bateu um pênalti e o goleiro Fabrício defendeu, evitando a derrota do Leão.

Classificado

Os dois times foram ajudados pela derrota do Iguaçu para o Iraty, por 3 a 1. Jogando em casa, o Iraty abriu a contagem aos 12 minutos do 1.º tempo, com Ceará. O Iguaçu conseguiu empatar com Jackson, aos 38, mas não segurou o placar. Airton voltou a deixar o Azulão na frente, aos 42. No 2.º tempo, Luciano fechou o marcador aos 29. Com a vitória, acompanhada por 923 torcedores, o Iraty sela a classificação para a próxima fase.

Em São José dos Pinhais, Real Brasil e Adap Galo ficaram no 1 a 1. Os dois gols foram marcados em cobranças de pênalti: Anderson, aos 30, para o Real; e Daniel Marques, aos 37, para o Adap.

Voltar ao topo