Fabiano Vaz Fracarolli/Diario do Noroeste
O meia-atacante Rafael Pulga, revelação do Paranavaí, quer ir embora.

Ao conferir os novos achados do Vermelhinho, estão jogadores da casa, alguns recém promovidos dos juniores, casos dos laterais Uesdra Washington, do zagueiro Marcos e do atacante Paulo Sérgio. Outros atletas que já jogaram em clubes paranaenses, como o volante Nivaldo, ex-J.Malucelli e Iraty. O torcedor de Paranavaí também terá oportunidade de conhecer reforços vindos do Nacional, de Manaus (AM), caso dos meias Duda e Marcos Cruz, ou ainda do meia-atacante Clénio, que ajudou o ABC, de Natal (RN), a subir para a Série B do Brasileirão de 2008. Entre os experientes está o zagueiro Ronaldo Marconato, 33 anos, que começou a sua carreira na Ferroviária-SP e passou por Santos-SP, São Caetano, Goiás, Atalanta, da Itália, entre outros clubes.

continua após a publicidade

Pulga fujão não interfere no time

Na entrevista feita ontem pela reportagem da Tribuna, o diretor de futebol do Paranavaí minimizou a história do ?jogador fujão?, Rafael Pulga, 21 anos. O meia-atacante, formado pelas categorias de base do Paranavaí, quer ser dono dos seus direitos federativos e ser liberado pelo clube. ?Não estou preocupado com isso. Gostaria que ele ficasse conosco, mas parece que o seu ?procurador? quer levá-lo para outra equipe?, disse Lourival Furquin que explicou que o assunto está sendo tratado pela diretoria do clube.

Rafael Pulga é amigo do zagueiro Miranda, ex-Coritiba e campeão brasileiro pelo São Paulo, e que estaria passando férias na cidade do noroeste do Estado. ?Não conversei com o jogador, mas soube que o Miranda poderia tentar encaixá-lo em outro time?, disse Furquin. Procurado pela reportagem – Rafael Pulga – que mora em Paranavaí – não retornou as ligações.

continua após a publicidade