esportes

Jogadores do São Paulo culpam erros de finalização por derrota para o Atlético-MG

Os jogadores do São Paulo encaram os erros de finalização como o principal culpado para a sequência ruim de resultados no estádio do Morumbi, na capital paulista, neste Campeonato Brasileiro. O empate contra a Chapecoense, por 2 a 2, e a derrota desta quinta-feira contra o Atlético Mineiro, por 2 a 1, deixaram a equipe paulista na 11.ª posição, com apenas 23 pontos.

“Falta ganhar. Nos dois últimos jogos deixamos tanto a Chapecoense quanto o Atlético Mineiro chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta. Você deixar o Atlético, experiente, ficar na frente complica”, analisou o zagueiro Maicon, um dos líderes do atual elenco.

O Morumbi foi uma das armas do, agora, ex-técnico argentino Edgardo Bauza, durante a disputa da Copa Libertadores, e também registrou a última vitória tricolor no Brasileirão – contra o América-MG, na 14.ª rodada.

“Nós martelamos, martelamos e martelamos… A gente precisa saber o que está acontecendo porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado”, lamentou o volante Hudson.

Pela 19.ª rodada do Brasileirão, o São Paulo volta a campo neste domingo contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no Recife.

Voltar ao topo