enkontra.com
Fechar busca

De Letra

esportes

Jogadores do São Paulo apostam em classificação fora de casa no Paulistão

  • Por Estadão Conteúdo

O São Paulo lamentou o empate sem gols com o Palmeiras, sábado, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Mas, apesar do 0 a 0 no placar, os jogadores acreditam que o time tem condições de reverter o resultado no campo do rival para garantir a classificação para a decisão do Estadual.

“Sabemos que estamos em um time grande e que pode ganhar o Palmeiras. Infelizmente nunca ganhamos lá, mas vamos lutar. Confiança tem de ter sempre, com uma camisa pesada igual a essa precisa ter sempre confiança. Infelizmente a bola não quis entrar, mas tenho certeza que vamos conseguir o objetivo na próxima partida”, comentou o lateral Reinaldo.

Para o atacante Pablo, o São Paulo fez um grande jogo e só não foi vitorioso por detalhes. “Temos outro jogo, de volta, e vai se duro. O Cuca vai ajudar a equipe quando chegar e tenho certeza de que vamos fazer um grande ano. Temos o duelo de volta, queremos ir para a final, e ainda temos Copa do Brasil e Brasileirão”, disse.

Para o técnico Vagner Mancini, o confronto no Allianz Parque terá os mesmos ingredientes que teve no Morumbi. “A partir do momento que duas equipes disputam uma vaga de final, obviamente que os ânimos estarão exaltados. Início de jogo é sempre de muita marcação, quando sai falta reclamam com árbitro, com o passar do tempo vai se acalmando e agente vê mais futebol”, explicou.

“Isso é uma tônica do futebol brasileiro e deveria terminar. Gostaria de ver um jogo jogado desde o primeiro minuto, mas nossa cultura não é essa. Ainda se usa em campo a interpretação para pressionar o árbitro. Espero que seja uma grande partida e que ainda se jogue mais futebol”, completou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas