Jogadores do Goiás celebram tranqüilidade após goleada

A goleada sobre o Santos por 4 a 0 deu ao Goiás algo que o clube não tinha desde a eliminação para o Corinthians, na Copa do Brasil: tranqüilidade. Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, dirigentes e atletas dizem estar aliviados com o fim da pressão e motivados para a conquista de novos bons resultados.

"Há um espírito mais alegre e eu acredito que agora tudo vai dar certo", afirmou o presidente do clube, Pedro Goulart. Para o goleiro Harlei, um dos jogadores mais experiente do elenco, a melhora no ambiente deve-se à chegada do técnico Hélio dos Anjos que estreou na vitória na Vila Belmiro.

"O Hélio corrigiu vários detalhes no time, como a defesa de bolas aéreas. Além disso, ele trabalhou muito a parte psicológica e isso foi fundamental. O que nós fizemos foi transportar tudo isso para dentro de campo", afirmou o arqueiro.

O lateral Júlio César também elogiou o trabalho de marcação, que vem sendo testado nos treinos. "Trabalhamos forte nessa parte durante o jogo na Vila Belmiro e é só assim que vamos conseguir as vitórias", disse.

Voltar ao topo