Jogadores do Flamengo pregam respeito ao Corinthians

Na véspera do importante confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores, o discurso dos jogadores do Flamengo foi de respeito ao adversário e confiança em um bom resultado fora de casa.

“Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades. Amanhã (quarta-feira) será uma pedreira, mas temos condições de sair com um bom resultado. Temos um grupo unido, um elenco formado com jogadores de qualidade e rodados”, afirmou o atacante Vágner Love.

Já Adriano espera que as condições do gramado do Pacaembu sejam completamente diferentes do Maracanã. No dia do jogo de ida entre as duas equipes, na semana passada, o campo ficou muito pesado, castigado pela forte chuva que caiu no Rio.

“Se Deus quiser, o tempo vai estar bom e vai dar para fazer um futebol melhor do que o do último jogo. Espero que possa ser uma grande partida e que o Flamengo saia com a vitória. Não podemos recuar. É só jogar normalmente, como estamos fazendo”, comentou Adriano.

Para se classificar para a próxima fase, o Flamengo joga pelo empate nesta quarta-feira, já que venceu o primeiro duelo por 1 a 0.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.