Na véspera do importante confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores, o discurso dos jogadores do Flamengo foi de respeito ao adversário e confiança em um bom resultado fora de casa.

“Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades. Amanhã (quarta-feira) será uma pedreira, mas temos condições de sair com um bom resultado. Temos um grupo unido, um elenco formado com jogadores de qualidade e rodados”, afirmou o atacante Vágner Love.

Já Adriano espera que as condições do gramado do Pacaembu sejam completamente diferentes do Maracanã. No dia do jogo de ida entre as duas equipes, na semana passada, o campo ficou muito pesado, castigado pela forte chuva que caiu no Rio.

“Se Deus quiser, o tempo vai estar bom e vai dar para fazer um futebol melhor do que o do último jogo. Espero que possa ser uma grande partida e que o Flamengo saia com a vitória. Não podemos recuar. É só jogar normalmente, como estamos fazendo”, comentou Adriano.

Para se classificar para a próxima fase, o Flamengo joga pelo empate nesta quarta-feira, já que venceu o primeiro duelo por 1 a 0.