Jogadores do Atlético criticam vazamento de salários

A divulgação de valores que seriam referentes aos salários dos jogadores do Atlético desagradou muita gente, mas em especial aos próprios atletas. O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira, depois que Mário Celso Petraglia, opositor da atual diretoria, colocou em uma rede social os valores que cada jogador estaria recendo no Furacão.

A reclamação é em relação à segurança de familiares, a partir do momento que altas cifras se tornam públicas, independentemente da veracidade dos valores. “Eu não gostei, ninguém gostou. É uma invasão de privacidade e pela questão de segurança das nossas famílias. Mas por total respeito ao senhor Petraglia, no Palmeiras eu via que ele era um grande dirigente, mas quanto a esta conduta ninguém gostou, não foi correto”, disse Wendel.

O que os jogadores esperam é que a diretoria tome as providências cabíveis em relação ao acontecimento. “Não queremos polemizar nada, só não achamos correto. Nossa diretoria tem experiência para conduzir isso”, destacou o volante, que assegura que não houve problema algum entre os jogadores. A experiência ajudou a contornar a situação. “Não atrapalhou em nada nosso trabalho, todo mundo está focado no jogo. Jogador já está esperto, experiente para acontecimentos fora de campo. Não afetou a gente”, disse Wendel.