enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Jogadores de destaque no Atlético são “promovidos”

Eles vão para o elenco principal, que está confinado no CT do Caju

  • Por Luiz Ferraz

Firme na briga pelo título do 2.º turno do Campeonato Paranaense, e invicto há seis rodadas, o Atlético passa a ter a ameaça do próprio Atlético na luta para se garantir na decisão do Estadual. Acontece que o técnico Ricardo Drubscky, que comanda o elenco principal na longa pré-temporada dentro do CT do Caju, passou a requisitar os principais jogadores do time que está na ativa para encorpar o grupo que estreia dia 3 de abril na Copa do Brasil.

Na semana passada, depois de nova derrota do time principal para os suplentes do Cruzeiro por 2 x 1, Drubscky deu entrevista à imprensa mineira e garantiu que pelo menos 30% do jovem elenco atleticano que está disputando o Campeonato Paranaense terá chance de defender o Furacão nas competições nacionais em 2013. A migração já começou. Na vitória apertada por 2 x1 contra o Cianorte, anteontem, o zagueiro Bruno Costa e o lateral-direito Léo já desfalcaram a equipe do técnico Arthur Bernardes e passaram a treinar com o grupo principal do Rubro-Negro.

expaectativa é que depois de Bruno Costa e Léo, outros destaques virem alvo de Ricardo Drubscky. Os mais cotados são o goleiro Santos, o volante Hernani e, principalmente, o atacante Douglas Coutinho, que chegou aos 8 gols no Campeonato Paranaense e passou a dividir a artilharia com Celsinho e Neílson, do Londrina; Potita, do J. Malucelli, e Alex, do Coritiba.

Aí é que mora o perigo contra o Atlético que está competindo. “Promover” Douglas Coutinho ao elenco principal pode trazer sensíveis prejuízos ao desempenho ofensivo do Rubro-Negro. Desde a vitória por 3 x 0 contra o Operário, pela última rodada do 1º turno, quando iniciou a série invicta, o atacante já marcou seis dos 14 gols do Rubro-Negro em seis partidas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

52 Comentários em "Jogadores de destaque no Atlético são “promovidos”"


Leodacir Millack
Leodacir Millack
6 anos 2 meses atrás

Os coxinha não mudam mesmo, continuam falastrões…rsrs Contra fatos não há argumentos….Somos a maior torcida e pt. final…
Conselho aos coxinhas: leiam mais e falem menos bobagens…kkkk

Rodrigo Carnieri
Rodrigo Carnieri
6 anos 2 meses atrás

As tiriça sub23 vao se juntar ao sub 40!! vantagem heim!! se juntar ao margarina e companhia e passar vergonha no cenario nacional perdendo para as equipes reservas e dente de leite desse Brasilzao de meu Deus!! £ seguidas pede musica??!!kkkkkk

fabiano duarte oliveira
fabiano duarte oliveira
6 anos 2 meses atrás

os verdes agitam um monte mas se prestarem atenção notam a dificuldade de se fazer obras , visto o puxadinho com fachada que parece que vai sair do papel mas até agora nada.

fabiano duarte oliveira
fabiano duarte oliveira
6 anos 2 meses atrás

pela idade dos 2 clubes percebe-se que a turbulência no futebol do Furacão, nos últimos 4 anos para ser exato, visando a construção do maior e melhor estádio já visto por essas bandas sabe que será apenas uma costela quebrada perto do que virá.

Vinicius MM
Vinicius MM
6 anos 2 meses atrás

CAPequenos = PARABÉNS!!! 89 ANOS CORRENDO e TENTANDO SUPERAR e APANHANDO PARA O CORITIBA! Saudações do Maior, Mais tradicional e Mais Vitorioso deste estado! Coritiba Eternamente!

1 2 3 11
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas