Reta Final

Jogadores atleticanos contam com o apoio da torcida

O Atlético tem um fraco retrospecto com apenas duas vitórias fora de casa e sem a força da Arena da Baixada, por isso os jogadores apostam em uma ajuda da própria torcida, que deve comparecer em bom número no Parque  do Sabiá.

Hoje, contra o América-MG, não há espaço para erros e até mesmo a torcida à distância contagia
o elenco. O otimismo pela força que virá dos atleticanos começou já no aeroporto, com um grupo acompanhando o embarque da delegação para incentivar o grupo.

O volante Deivid acredita que mesmo fora de casa, o Furacão terá apoio maior pela mobilização da torcida e pelo América-MG já ter sido rebaixado. “A torcida ajuda bastante dentro Arena e sei que terão torcedores lá com a gente, talvez até em maior número que o deles. A torcida ajuda e sei que o calor que estarão passando de Curitiba para gente vamos receber para sair com a vitória”, disse Deivid.

Paulo Baier pede mais um voto de confiança e otimismo dos torcedores para ajudar na vitória. O capitão quer voltar de Uberlândia com a chance de decidir em casa a permanência do Atlético na Série A e mais uma vez frente à torcida, no clássico Atletiba. “Tem que ter confiança, acreditar. Agora é pensamento positivo, tem que ficar grudado na tevê para fazermos um grande jogo, trazer a vitória e decidir em casa com o Coritiba”, disse.