Jogador do Independiente Medellín é assassinado

O jogador colombiano Juan Gómez Rúa, do Independiente Medellín, e um jovem que o acompanhava foram assassinados a tiros quando estavam em um automóvel na estrada que liga as cidades de Medellín e Caldas, anunciou a polícia.

Gómez e seu acompanhante foram atacados na tarde de terça-feira por dois homens que estavam em uma motocicleta, segundo testemunhas. As autoridades não revelaram a identidade de quem estava com Gómez, de 20 anos, nem a da mulher de 19 anos, que saiu ilesa. Ainda não foi descoberto o que motivou o duplo assassinato.

A morte de Gómez acontece no momento em que o Independiente Medellín se prepara para disputar a final do Torneio Clausura do Campeonato Colombiano contra o Atlético Huila.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.