Com apenas 18 anos, o atacante Geraldo – autor de um dos gols do título Paranaense de 2010, na vitória sobre o Atlético-PR – realiza o sonho de qualquer jogador de futebol e irá vestir a camisa da seleção de seu país, Angola.

O Coritiba recebeu um fax da Federação Angolana de Futebol confirmando a convocação para o confronto entre México x Angola, que será realizado dia 13 de maio, em Houston, nos Estados Unidos. Geraldo terá que se apresentar à seleção angolana dia 11 de maio e retornará ao Coritiba logo após o término da partida.

Poucos dias atrás, Geraldo havia dado entrevistas à imprensa de seu país falando sobre o sonho de vestir a camisa da seleção. “Estou muito feliz. Gosto muito do meu país e fico orgulhoso de poder defendê-lo. Quero dividir essa alegria com a torcida do Coritiba que me apoia muito e tem muito carinho por mim”, conta o atleta.

“As coisas estão acontecendo rapidamente na minha carreira, mas tenho consciência de que preciso manter meus pés no chão e continuar trabalhando duro”, finaliza.

Veja o fax enviado pelos angolanos

coritiba.com.br
Fax enviado ao Coritiba pela federação de futebol angolana