Rio – O técnico Joel Santana festejou ontem o retorno quase certo de Romário ao Vasco. Apesar de o jogador ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre seu futuro, o treinador enfatizou que ele fará parte do elenco em 2005.
"Tive um início de conversa com o Romário ontem (segunda-feira), mas estava um clima muito festivo aqui, em São Januário, e não deu para falarmos muito", contou o técnico do Vasco. "O importante foi que ele chegou e se apresentou. No momento que o Romário vier treinar, montarei o time."
Joel é um dos mais entusiasmados com o retorno de Romário ao Vasco. Destacou não estar preocupado com o dia em que o jogador irá aparecer no clube, porque a qualidade técnica dele é capaz de superar a falta de treinos.
"Com o Romário as coisas são bem simples. Não tem mistério", disse Joel. "A única função dele é a de colocar a bola para dentro do gol."
A certeza de Joel de que Romário retornará ao clube ocorreu porque na segunda-feira o jogador se reuniu com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e acertou ?verbalmente? seu novo compromisso com a equipe carioca. A tendência é que ele permaneça em São Januário por três meses e, depois desse período, iria atuar na liga norte-americana de futebol.


