Joel Santana exige fim dos erros no Botafogo

O técnico Joel Santana culpou o excesso de erros pelo sexto empate seguido do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira, a equipe empatou por 1 a 1 com o Guarani e o treinador revelou aborrecimento com o resultado por considerar que a equipe carioca poderia ter vencido em Campinas.

“Em quase todos os empates que tivemos estávamos com o jogo na mão, mas houve errinhos. Contra o Guarani, começamos mal, corrigimos e o time melhorou. Não podemos perder quatro chance de matar a partida. Tivemos situações claras e não acertamos. Vamos ver se melhoramos no domingo, contra um adversário difícil e perigoso”, afirmou, esperando uma reação diante do Palmeiras, em casa.

Joel acredita que o nervosismo dos jogadores no momento de definir as partidas e o excesso de desfalques estão atrapalhando o Botafogo. “Está faltando tranquilidade para resolver a situação. E tem também a quantidade de contusões sérias. O time não está jogando mal, podemos chegar mais à frente”, disse.

O treinador botafoguense acredita que o time ainda pode conquistar o título brasileiro, mas, para isso, precisará conseguir uma sequência de vitórias. “Ano passado foi assim, na hora da chegada houve uma arrancada e o Flamengo foi campeão. Agora é o momento”, explicou.

Voltar ao topo