Joel diz ser cedo para avaliar grupo do Botafogo

A estreia do técnico Joel Santana no comando do Botafogo foi positiva. Apesar da atuação ruim, admitida pelo próprio treinador, a equipe derrotou o América por 2 a 1, de virada, em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O treinador pediu tempo para avaliar o elenco botafoguense para a sequência da temporada.

“Ainda é cedo para crucificar ou não um grupo que vem de uma derrota que acontece de dez em dez anos. Deixa acabar essa Taça Guanabara para avaliar. Gostaria de classificar para, pelo menos, ter um teste de força contra Flamengo ou Fluminense”, afirmou Joel.

O treinador admitiu que não esperava uma estreia tão complicada no comando do Botafogo. “Começamos mal, equilibramos, até ter a parada técnica. Quando voltou, tomamos um gol esquisito. Mas tivemos mérito e empatamos. Colocamos o Lucio de volante, dois garotos e esperamos os gringos fazerem o gol. Mas foi o Caio, tudo bem”, avaliou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.