A sequência de seis empates e uma derrota do Botafogo acabou de vez com o bom humor de Joel Santana. Ciente de que uma vitória contra o Palmeiras é fundamental no domingo, no Engenhão, o treinador garantiu que o time carioca terá grandes dificuldades.

Na avaliação de Joel, serão dois os problemas: o bom momento do adversário e os “muitos problemas” do Botafogo. “O mais interessante foi analisar como o Palmeiras vem jogando, em uma sequência de vitórias. É um time bom, se arrumou na hora certa e está em uma batida grande”, elogiou o treinador.

“Vamos ter dificuldade para passar por esse adversário, que tem um treinador excepcional. Temos que jogar uma partida boa e resolver nossos problemas, que são muitos”, lamentou o treinador, preocupado com o momento do Botafogo.

Apesar de demonstrar certo receio, Joel ponderou que sua equipe tem condições de fazer uma boa partida. “Se o Botafogo jogar o que uma partida dessas pede, temos condições de ir muito bem. Não podemos é oscilar mais”, completou.