Jobson espera nova chance em clássico com o Flu

No último sábado, contra o Duque de Caxias, Jobson marcou seu primeiro gol no retorno ao Botafogo depois do afastamento por doping. O atacante segue sob o olhar cauteloso e preocupado do técnico Oswaldo de Oliveira e da comissão técnica. O comandante ficou animado, porém, por ver o jogador retornar de dois dias de folga em boa condição física e sem ter cometido excessos fora de campo.

“Fiquei em casa jogando videogame mesmo, estava tranquilo. E vim treinar na segunda, junto com o Maicosuel e mais alguns. O que estou fazendo acho que prova para todo mundo que estou tranquilo. Agora é só fazer gol, gol e gol”, disse um sorridente Jobson, que ganhou massa muscular no período de suspensão.

O atacante aguarda com expectativa o clássico contra o Fluminense, domingo, pela Taça Rio. Ele aguarda nova oportunidade. “Espero estar bem e corresponder se o Oswaldo me colocar. Tenho consciência de que estou melhorando a cada jogo”, comentou Jobson.

O atacante Loco Abreu não participou do coletivo comandado nesta quinta-feira pelo treinador alvinegro. O uruguaio manteve a rotina de se dedicar a treinos de finalização. O argentino Herrera atuou entre os titulares.

Voltar ao topo