João Paulo é negociado e Camargo vira titular

Apesar da diretoria do Paraná ainda não confirmou, a saída do volante João Paulo para o futebol japonês já é algo concreto. O jogador não treinou novamente na tarde de hoje e nem vai para campo enfrentar o Náutico, no sábado, na Vila Capanema. Com a negociação de João Paulo, que ganha nova vaga entre os titulares do Tricolor é o volante Luiz Camargo.

“Espero poder entrar na equipe, fazer um bom trabalho e ajudar o time a conquistar uma vitória. O Náutico é uma grande equipe, mas a gente sabe da nossa qualidade e uma vitória em casa é importante para a gente poder embalar novamente na competição”, disse Camargo.

Além do volante, o técnico Marcelo Oliveira promoveu outras mudanças na equipe paranista, mas manteve o esquema 3-5-2. Irineu, recuperado de lesão, volta ao time titular, assim como Diogo, que cumpriu suspensão contra o Brasiliense, e jogará improvisado na zaga, no lugar do suspenso Alessandro Lopes. William e Bocão treinaram no lugar de Flavinho e Somália, respectivamente.

Durante o coletivo, Oliveira chegou a testar Jefferson na ala direita na vaga de Murilo, mas a tendência é que este último siga como titular. Dessa forma, o Paraná deve enfrentar o Timbu com Juninho, Irineu, Diogo e Luís Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, William e Gílson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano.

A novidade foi a atuação de Toscano um pouco mais recuado, com William encostando mais em Bocão. O novo titular paranista, Luiz Camargo, diz que se for preciso, não se incomoda em ajudar na armação de jogadas. “A gente tem criado bastante nos jogos, mas não conseguimos concluir bem. Se precisar eu ajudo sim, eu to em campo para ajudar a equipe em qualquer posição que precisar”, afirmou.