Joanna Maranhão chora ao reencontrar ex-técnico

A nadadora Joanna Maranhão se reencontrou nesta segunda-feira (24) com o seu ex-técnico Eugênio Miranda, em audiência de conciliação realizada no Fórum Thomaz de Aquino, em Recife. A atleta afirma que sofreu abuso sexual do treinador quando tinha 9 anos.

Na audiência, Joanna chorou ao rever o treinador. Segundo a mãe da nadadora, Terezinha Maranhão, a atleta se emocionou pois "fazia muito tempo que não se encontrava com Miranda".

O encontro entre o treinador e a atleta durou poucos minutos. Nenhuma da partes quis a conciliação. Agora, eles darão continuidade ao processo com depoimentos, o que deve ocorrer dentro de 30 ou 60 dias.

Miranda nega que tenha cometido o abuso e processa Joanna e Teresinha por difamação. Um grupo de pais e alunos do treinador acompanhou do lado de fora o julgamento – eles acreditam na inocência do técnico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.