Apresentado pelo Atlético Mineiro nesta quarta-feira, o atacante Jô evitou falar sobre sua polêmica passagem pelo Internacional e afirmou que pretende retribuir a confiança que o clube mineiro está depositando em sua capacidade.

“Tenho o objetivo de mostrar meu valor como sempre mostrei nos outros clube. Estou feliz aqui, o presidente tem uma confiança grande em mim e isso é muito importante para mim. A partir do momento em que você respeita o clube, você acaba tendo sucesso”, afirmou o atacante.

Jô foi dispensado pelo Inter recentemente depois de seguidos problemas extracampo. Com fama de “baladeiro”, o atacante teria faltado a treino e desaparecido da concentração do time após a partida contra o Fluminense, pela Copa Libertadores. “Os problemas extracampo já foram, não tem que ficar falando nisso. Prefiro falar sobre o Atlético-MG, o Inter já passou”.

Focado no novo time, Jô revelou que já havia recebido proposta do Atlético no passado. “Houve interesse no passado, mas, infelizmente, não teve como concluir a negociação. Qualquer jogador teria prazer de jogar aqui no Atlético, um clube grande de tradição. Um clube da grandeza do Atlético, o jogador não tem que pensar nem duas vezes”, disse.