O Botafogo vive um bom começo de temporada. Venceu as quatro partidas que disputou no Campeonato Carioca e lidera de forma isolada o Grupo B da competição, com 12 pontos. Grande líder do elenco, o goleiro Jefferson sabe, no entanto, que a equipe ainda está em formação, principalmente após as diversas mudanças no elenco ao fim da última temporada. Por isso, pediu calma.

continua após a publicidade

“Estamos em testes, começo do ano, jogadores chegando, pegando confiança, se soltando. Creio que vamos chegar preparados para as finais do Carioca e pronto para a Copa do Brasil e Brasileiro. Torcendo para chegarmos mais fortes. Estamos evoluindo. Falei que precisamos crescer mais nos jogos, não ficar oscilando. Estamos nos cobrando para evoluir mais ainda”, disse.

Jefferson é o grande ídolo do elenco botafoguense. Aos 33 anos, acumula passagens pela seleção brasileira e alguns títulos na carreira. Ainda assim, o veterano garantiu uma motivação especial para este ano e prometeu que o clube alvinegro lutará por troféus.

“Tenho 33 anos com disposição de garoto. Quero conquistar títulos e dar mais ao Botafogo. Temos que sonhar alto e nos cobrar. No dia que não houver mais essa cobrança, melhor para de jogar futebol. Temos grandes objetivos, de entrar forte em todas as competições”, comentou.

continua após a publicidade