Jefferson diz que não imagina Botafogo rebaixado

O Botafogo está na zona do rebaixamento e pode cair para a Série B se não vencer o Palmeiras, domingo, no Engenhão. Não que a possibilidade assuste Jefferson. Para o goleiro botafoguense, a ideia de ver a equipe carioca na Segunda Divisão sequer lhe passa pela cabeça.

“Precisamos dar mais do que nas últimas partidas. Não passa pela minha cabeça o Botafogo na Segunda Divisão”, afirmou o goleiro nesta terça-feira, explicando que o Botafogo precisa controlar a ansiedade se quiser obter um bom resultado.

“O primeiro adversário que temos é a ansiedade. Se o jogo fosse quarta-feira seria melhor, mas temos de vencer isso. Só dependemos de nós”, garantiu Jefferson. Para ele, a presença da torcida será fundamental. “Convocamos a torcida, pois vamos entregar nosso coração dentro de campo para conseguir a vitória”.

O Botafogo está na 17.º colocação e se garante na Série A do próximo ano se vencer o Palmeiras. Em caso de empate, a equipe carioca precisa torcer para o Fluminense derrotar o Coritiba, no Couto Pereira.

Voltar ao topo