Jefferson desfalca Botafogo por ter tomado analgésico

O Botafogo ganhou um desfalque de última hora nesta sexta-feira. O goleiro Jefferson não vai encarar o Americano, neste sábado, pela primeira rodada da Taça Rio, porque tomou um analgésico que contém substância proibida, a fim de curar uma dor de cabeça. Com medo de ser pego no controle antidoping, o arqueiro titular será substituído pelo reserva Renan, que está confiante para a partida.

“Tem de estar preparado a todo momento. Goleiro nunca sabe o momento que vai ter oportunidade, ainda mais como essa”, afirmou Renan. “Garanto que estou pronto. Goleiro tem de passar segurança. Transmitindo confiança, o time fica mais tranquilo. Espero fazer mais um bom jogo e ajudar o Botafogo a sair com a vitória”, concluiu o goleiro.

Além de Jefferson, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos. Já o atacante Loco Abreu permanece como dúvida. Nesta sexta-feira, o uruguaio não treinou e ficou fazendo tratamento médico, com dores musculares. Caso ele não possa atuar, Caio deve ser o seu substituto. Na vaga de Antônio Carlos, Wellington entra no time.

Voltar ao topo