Jeep Clube de Curitiba empossa nova diretoria

DivulgaçãoDurante concorrido jantar nas dependências do Jeep Clube de Curitiba foi empossada a nova diretoria para o biênio administrativo 2008/2009.

O novo presidente Luiz Berbardi e a vice-presidente Sali Karcesi (foto), juntamente com os demais membros da diretoria eleita, prometeram executar um calendário bastante dinâmico e repleto de competições para a temporada do corrente ano.

Segundo Berbardi, as provas que serão realizadas este ano serão um aperitivo e preparação para o XV Transparaná de 2009.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.