Jean Todt faz alerta a Raikkonen

Jerez de la Frontera – Responsável pela Ferrari, Jean Todt está preocupado com a vida fora das pistas do finlandês Kimi Raikkonen, contratado para o lugar do alemão Michael Schumacher. Ontem, o chefe da escuderia italiana pediu para que o piloto seja discreto em suas ?baladas? com os amigos.

?Se de vez em quando ele quer tomar algo com os colegas, nós só pedimos que ele tenha moderação?, contou Todt em entrevista ao Le Figaro. O chefão da equipe ainda afirmou que não admitirá nenhum deslize do finlandês, que tem fama entre os pilotos de ?exagerar? nas festas.

Apesar do aviso, Todt está animado com a dupla de pilotos para 2007, principalmente com o bom desempenho que o brasileiro Felipe Massa demonstrou nas últimas corridas deste ano. ?Massa correu ao lado de Schumacher e provou que consegue dirigir sob pressão. Isso é muito bom.?

Homem forte da Ferrari desde 1993, Todt avisou que sua aposentadoria ainda demorará alguns anos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.