O companheiro de Ronaldo Angelim na zaga do Flamengo é uma das dúvidas do técnico Rogério Lourenço para escalar a equipe no clássico contra o Vasco. David segue com a situação indefinida, Wellinton voltou a ficar à disposição do treinador, que elogiou a estreia de Jean e pode ser mantido entre os titulares no próximo domingo. E ele espera convencer o treinador a escalá-lo.

“Brigo por uma condição de titular. Almejo isso e quero, se possível, ter novas oportunidades para permanecer no time principal e ganhar meu espaço na equipe. Venho evoluindo na parte física e acredito que esta semana cheia de treinos é fundamental para aprimorar e entrar em campo no domingo, caso o professor Rogério me escale”, afirmou.

Diplomático, Ronaldo Angelim garantiu que não tem um zagueiro preferido para atuar ao seu lado contra o Vasco. “O Jean entrou bem, é um jogador experiente e provou que pode nos ajudar bastante. O Welinton é um menino jovem, com muita qualidade e que vinha mostrando seu potencial agora depois da Copa. Tenho certeza de que é uma boa dúvida para o treinador, que pode optar pela experiência ou pela juventude. E quem ganha com isso é a equipe”, disse.