Javier Toledo revela torcida por Brasil e Argentina na Copa do Mundo

Um argentino morando e trabalhando no Brasil. Estas são algumas das características do atacante atleticano Javier Toledo, que se divide neste início de Copa do Mundo. Nascido em Buenos Aires e defendendo o Atlético Paranaense desde o início deste ano, o jogador torce pela Argentina, mas também tem um carinho especial pela Seleção Brasileira.

Por enquanto as duas equipes só conhecem vitórias na competição. E caso se classifiquem nas primeiras colocações em seus grupos, os rivais sul-americanos podem se enfrentar na final. “Eu torço pelo meu país. Mas como gosto muito do futebol brasileiro torço pelo Brasil também. Se as duas seleções se encontrarem na final será um jogo muito agradável e ganhará o melhor”, revelou o atacante rubro-negro.

Nos jogos do Brasil, os treinos da equipe atleticana são encaixados de acordo com os horários da partida. Algo que não acontece com a Argentina. “Para mim é muito estranho, porque é a primeira vez que estou em outro país assistindo a Copa do Mundo. Inclusive hoje tivemos treino no horário do jogo e vi apenas algumas partes. Mas a Argentina está fazendo bons jogos e encaminhando a classificação”, relembrou Javier.

O atacante confia muito na força da sua seleção, que até o momento conquistou duas vitórias e lidera o grupo B da Copa do Mundo. “O primeiro jogo não foi muito bem. Mas sabia que a segunda partida seria melhor. A seleção teve mais tempo de trabalhar junto. Na Copa acredito que a Argentina fará diferente do que fez nas Eliminatórias. E com todos juntos farão uma boa campanha”, concluiu Javier Toledo.

Voltar ao topo