enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Jankovic supera Stosur na estreia em Stuttgart

No duelo mais aguardado da primeira rodada em Stuttgart, a sérvia Jelena Jankovic, ex-número 1 do mundo, levou a melhor sobre a australiana Samantha Stosur, atual número 9 do ranking, e venceu na estreia por duplo 6/4, no saibro alemão.

Na segunda rodada, sua adversária será a local Sabine Lisicki, que venceu na estreia a italiana Nastassja Burnett. Se avançar, Jankovic poderá cruzar com a italiana Sara Errani, outra integrante do Top 10, ou a norte-americana Bethanie Mattek-Sands. Esta avançou ao eliminar a belga Yanina Wickmayer por 6/2 e 6/1, nesta quarta.

Uma das esperanças da torcida local, a alemã Julia Goerges contou com o abandono da belga Kirsten Flipkens no segundo set para alcançar a segunda rodada. A tenista da casa vencia o jogo por 6/2 e 2/1 quando a rival desistiu do confronto.

Na sequência, Goerges terá pela frente a checa Petra Kvitova, uma das favoritas ao título. A atual número 8 do mundo precisou de três sets para vencer a local Annika Beck, por 7/5, 6/7 (0/7) e 6/3, em sua estreia.

MARROCOS – No Torneio de Marrakesh, a italiana Flavia Pennetta venceu na estreia a húngara Melinda Czink, por 6/1 e 7/6 (7/2). Além dela, avançaram nesta quarta a francesa Alize Cornet, a sul-africana Chanelle Scheepers, a russa Olga Puchkova e a casaque Yulia Putintseva.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas