O Atlético-MG já está pronto para enfrentar a URT, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O volante Jair espera ser mais aproveitado pelo técnico Levir Culpi.

continua após a publicidade

“Acabei entrando nas duas partidas em que estive no banco, entrei pouco, cinco ou seis minutos em cada uma. Acredito que, com o tempo, tenho me entrosado mais, conhecido mais os companheiros. Então, se o Levir optar por mim, vou ficar muito contente, muito feliz, e espero corresponder à altura”, disse o volante, nesta terça-feira

continua após a publicidade

Jair acredita que pode ajudar a equipe com um maior conhecimento dos companheiros. “Ainda estamos em fase de adaptação. Com o entrosamento, vamos corresponder e dar um resultado positivo”, disse o jogador, de 24 anos, que veio do Sport no fim do ano passado.

continua após a publicidade

O técnico Levir Culpi orientou um treino na tarde desta terça-feira, com a participação do volante Zé Welison, recuperado de dores no joelho direito. O zagueiro Réver continua em tratamento de um incômodo na coxa esquerda e o lateral-direito Patric fez trabalho à parte na academia.

O Atlético-MG é apenas o sexto colocado no Campeonato Mineiro, com quatro pontos, três atrás dos líderes América-MG e Cruzeiro.