Jair Picerni pede a contratação de três reforços

São Paulo – Há sete dias da estréia do campeonato brasileiro, quarta-feira, diante do Atlético-MG, o Palmeiras ainda não ganhou reforços. Ao contrário, está perdendo o volante Adãozinho, em negociação com o Fluminense, e o lateral-esquerdo Marquinhos, que pode ir para o Atlético-MG.

O técnico Jair Picerni se reunirá com o presidente Mustafá Contursi na sexta-feira, quando apresentará lista com nomes com os quais gostaria de contar. “Precisamos de três reforços”, revelou o treinador. “Pelo que é o brasileiro e pelo que aconteceu aqui neste início de ano, sem reforços preocupa, complica. E seria fundamental começar com a base formada.”

O técnico não revela nomes. Mas elogia o lateral-esquerdo Zé Carlos, do São Caetano. “Um grande jogador”, reconheceu. O problema é que o atleta renovou contrato por um ano a pouco tempo. Já o atacante Jardel está descartado. “Foi oferecido, mas houve um enrosco no sentido financeiro”, explicou Picerni. “Trazer jogadores de fora do Brasil é complicado”, concluiu.

Voltar ao topo