Ninguém mais no São Paulo esconde que, depois de sete derrotas seguidas, o clube está em crise. Nesta segunda-feira, o meia Jadson foi aos microfones para conceder entrevista coletiva e afirmou que está não apenas triste, mas também envergonhado pelo momento que passa a equipe, beirando a zona de rebaixamento do Brasileirão mesmo com um jogo a mais que os adversários.

continua após a publicidade

“É um ambiente triste. Sabemos que temos um elenco para brigar por vitórias, para chegar entre os primeiros, mas, infelizmente, aconteceram esses resultados que não foram favoráveis”, disse o jogador, que não participou da intertemporada do São Paulo porque conquistou o título da Copa das Confederações com a seleção brasileira.

Questionado como lida com o momento vivido pela equipe, que perdeu seus últimos sete jogos e foi facilmente batida pelo arquirrival Corinthians na final da Recopa Sul-Americana, ele não negou o abatimento. “Claro que fico com vergonha. Fico em casa com meus filhos e minha mulher para me desligar dessa crítica um pouco. Uma hora isso vai mudar para melhor”, prometeu.

Jadson quer que a equipe retome o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando enfrenta o Internacional no Morumbi em jogo antecipado. “Só dependemos de nós para sairmos dessa situação. Estamos tentando nos acertar e tomara que consigamos voltar às vitórias já contra o Inter. Claro que tentamos que trabalhar. Temos elenco para brigar por vitória e vamos nos fechar, conversar, nos unir. Dependemos só de nós, temos um grupo forte e todo mundo vai lutar pelo bem do São Paulo”, finalizou.

continua após a publicidade