Jadson pode ser o primeiro reforço para Santos em 2008

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou após sua reeleição, no sábado, que o time tem uma relação de jogadores possíveis de serem contratados, mas se recusou a falar em nomes. Embora ele tenha dito que os clubes não têm condições para repatriar atletas atuando no exterior, Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, poderá ser o primeiro reforço.

Como o Shakhtar foi eliminado na Copa dos Campeões e não vai disputar mais nenhuma competição importante até o fim da temporada européia, estaria disposto a emprestar o meia armador. O empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, viajou para a Ucrânia no fim de semana para tentar sua liberação. Essa é a quarta tentativa do Santos para contratar o ex-jogador do Atlético-PR, que também interessa ao Fluminense.

No fim das férias, Serginho Chulapa, um dos auxiliares de Luxemburgo, poderá não retornar. Há comentários de que ele decidiu investir na carreira de técnico e poderá ser contratado pelo São Caetano já para o Campeonato Paulista. "Por enquanto não há nada. É só especulação", disse Serginho, acrescentando que só no dia 3 de janeiro vai resolver sua situação no Santos.

Voltar ao topo