O técnico Dunga definiu nesta sexta-feira a equipe titular do Internacional para o jogo-treino com o Flamengo de São Valentim, em Gramado, que será realizada neste sábado, e manteve a base do coletivo de quinta. As novidades da equipe são o zagueiro Jackson, improvisado na lateral direita, e o volante Jackson.

Os dois jogadores foram testados entre os titulares no coletivo de quinta, mas apenas na segunda parte da atividade, quando substituíram os volantes Elton, improvisado na lateral direita, e Bolatti. Assim, o time principal da atividade foi formado por: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar, Willians, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Na atividade, a equipe reserva precisou ser “reforçada” por membros da comissão técnica, pois quatro jogadores – o goleiro Lauro, o lateral Vilela, o meia Milton Júnior e o volante Índio – deixaram a pré-temporada para reforçar o time Sub-23, que vai representar o Inter na estreia no Campeonato Gaúcho, neste sábado, contra o Passo Fundo, em Canoas.

O zagueiro Ronaldo Alves, com dores musculares, foi poupado do treino, assim como o zagueiro Índio e o volante Ygor – ambos fizeram apenas corridas ao redor do gramado. Em fase final de recuperação de lesões, os atacantes Gilberto e Caio fizeram exercícios no campo e depois foram liberados para participar do rachão.