Jacarezinho pega o time B do Paraná Clube

O Clube Atlético Desportivo Jacarezinho – CADJ recebe amanhã, no Estádio Pedro Vilela, o time B do Paraná Clube. A intenção inicial era utilizar o amistoso para reinaugurar o Estádio Pedro Vilela, que tem capacidade para 8 mil lugares.

“Mas ainda temos pequenas obras de reparos para serem realizadas. Vamos aproveitar o amistoso para dar ritmo ao time”, disse ontem o presidente do clube, Francisco Camilo. O amistoso será disputado às 16 horas, com portões abertos.

Outra intenção do Jacarezinho é também colocar alguns atletas considerados com potencial, na vitrine do futebol. “Quem sabe não podemos emprestá-los em breve, ou mesmo fazer uma parceria na troca de jogadores”, sonha o dirigente que aposta em estruturar melhor uma equipe para enfrentar em 2009, novamente a 3.ª Divisão do Campeonato Paranaense.

Neste primeiro ano disputando campeonato -o CADJ foi fundado no dia 14 de janeiro, a estréia do caçula do interior não foi muito animadora. O clube não passou da 1.ª fase da Terceirona estadual.

Preparação

Quem também se mostra otimista com o futuro do Jacarezinho é o treinador Aparecido Hid Telles de Menezes, o Maza. Com experiência adquirida em outros times do interior de São Paulo – Marília, Comercial, e ainda no Matsubara, do Paraná, o técnico disse que “o amistoso de domingo (amanhã) mostrará o potencial de quatro bons jogadores da região – Éder, goleiro, Edson, zagueiro, Serginho, lateral-esquerdo, e Ton, atacante”.

Outra atração para os torcedores, segundo Maza, será a presença do jovem meia-atacante Serginho. O atleta, de 19 anos, passou os últimos três anos treinando e jogando pelas categorias de base do Benfica, em Portugal. “Ele tem qualidades”, completou o treinador do Jacarezinho.

Tricolor

O técnico do time B é o Paulo Cardoso. Ele tem uma dúvida na zaga, mas o time base é Jair; Jorge, Marcos Paulo, Fabiano e Anderson; Aroldo, Robson, Dione e Dudu; Gonçalo e Willian. Viajam também Pablo, Denis, Danilo, Vinícius, Duda, Lucas, Gabriel e Anderson.