Jabá marca e define o adversário do União

Um velho conhecido do União Bandeirante decidiu, sábado à noite, o adversário do alvinegro na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com um gol a quinze minutos do final, o atacante Jabá classificou o Ituano, que perdia por 3 x 0, e eliminou outro clube paulista, o União Barbarense. Apesar da derrota, por 3 x 1, o time de Itu se classificou pelo critério dos gols marcados fora de casa -no jogo de ida, vencera por 2 x 0.

Jabá deixou o União Bandeirante num empréstimo para o Coritiba, pelo qual jogou o Brasileiro do ano passado. No alviverde, gols e polêmicas o notabilizaram. Em janeiro, foi dispensado e foi para o Criciúma.

De volta ao União, o atacante conseguiu passe livre na Justiça e foi jogar na Coréia do Sul. Jabá está em Itu há um mês. O Ituano é o seu quinto clube em um ano.

Um sorteio na sede da CBF, quinta-feira, definiu que o primeiro jogo deste “mata-mata” será em Itu, às 20h30 de quarta-feira. A partida de volta acontece às 16h de domingo, em Bandeirantes. Para o confronto de ida, Val de Mello não tem problemas para manter o time titular: Nivaldo; Toni, Eduardo, Edu Lopes e Careca; Roberto, Márcio José, Ademir e Joel; Vandinho e Edinaldo.

Voltar ao topo