Com a bateria de fotos que foram captadas pelos nossos companheiros Irineu Horbatiuk e Anderson Tozato estamos fechando, na edição desta segunda-feira, a cobertura e fatos do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o "Peladão/Tribuna do Paraná".

A partir de hoje, já estamos preparando e organizando o 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada/2006, que esperamos, com a torcida de todos vocês, mais um retumbante sucesso.

Segundo revelaram fontes oficiais dos departamentos de marketing e comercial do Grupo Paulo Pimentel e da Prefeitura Municipal de Curitiba, a temporada do próximo ano deverá ser iniciada com a abertura das inscrições no próximo mês de março, com publicação do regulamento (que deverá conter muitas novidades) em final de fevereiro.

Por isso, dirigentes e atletas devem, desde já, preocupar-se na formação do time, não deixando tudo para a última hora. O GPP informou, também, que deverão ser mantidas as taxas de inscrição até aqui vigentes, de sorte que não haverá percentuais de acréscimos.

Também, dirigentes, técnicos e árbitros que desejarem prestar serviço na atualização do regulamento/2006, podem endereçar sugestões ao nosso companheiro Nelson Comel, pelo telefax (41) 3242-4485.

A todos os dirigentes, atletas e técnicos que participaram da temporada deste ano, nossos votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo, rogando a Deus por um novo e feliz reecontro em 2007. Até lá, e um abraço fraterno a todos!