J. Malucelli vence e lidera Brasileiro da Série C

O J. Malucelli conseguiu um ótimo resultado ontem, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time paranaense foi a Pelotas, no Rio Grande do Sul, e derrotou o Brasil local, por 2 a 1, assumindo a liderança do grupo 24 da segunda fase, com sete pontos em três rodadas. O dono da casa caiu para segundo, com seis.

O destaque do jogo foi William, que marcou os dois gols da equipe treinada por Luciano Gusso. O meia abriu a conta aos 42 minutos do primeiro tempo e decretou o placar final aos 43 do segundo. William agora é o artilheiro do J. Malucelli na competição, com cinco gols, um a mais do que Marcelo.

Everton Severo, aos 14 minutos da etapa final, anotou o gol do Brasil, que ainda não havia perdido em casa na Série C deste ano. Com o de ontem, foram quatro jogos no Estádio Bento Freitas.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Catarinenses também se destacam

AE

Campinas – Os catarinenses também se deram bem nesta rodada do Brasileiro da Série C. O Criciúma foi até Bauru (SP) e derrotou o Noroeste, por 1 a 0, quebrando a invencibilidade dos donos da casa, que caíram para o terceiro lugar do grupo 23, com três pontos. O Tigre está em segundo lugar, com seis pontos, atrás do Joinville, com seis pontos e melhor saldo de gols (4 a 0).

O JEC venceu a Cabofriense, por 5 a 2, e deixou a equipe do Rio de Janeiro na última posição com três pontos.

O único time paulista a vencer na rodada foi o Grêmio Barueri, que derrotou a Anapolina-GO, por 2 a 1, em Anápolis (GO), no encerramento do 1.º turno da 2.ª fase. Com seis pontos, o time da Grande SP lidera o grupo 22, por ter melhor saldo de gols (4 a 2) que o segundo colocado, Americano-RJ, que derrotou o Ituiutaba-MG por 3 a 1. A Anapolina é a quarta colocada, com três pontos, atrás do Ituiutaba, que também tem três e mais gols marcados (5 a 3).

Voltar ao topo