Sergio Ranalli/Folha de Londrina
O jogo foi muito disputado e o Londrina fez o 2.º gol na pressão.

Mesmo jogando fora de casa, o J. Malucelli conseguiu um bom resultado ao empatar em 2 a 2 contra o Londrina, na tarde de ontem, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD.

O jogo foi bem disputado e o Jotinha chegou a virar o placar, mas não resistiu à pressão do Tubarão.

Com isto, o time de São José dos Pinhais alcançou 10 pontos ganhos e está em 9.º lugar. O Londrina, o Tubarão com oito pontos,  ocupa a 11.ª posição.

O time do norte do Estado é o ?Rei dos empates?, neste campeonato.

Em sete rodadas foram cinco resultados iguais, e só uma vitória.

Aproveitando o mando de campo, o Tubarão partiu pra cima do Jotinha e teve várias oportunidades de marcar. Aos 21 minutos, Diego Mineiro recebeu passe e chutou da entrada da área, abrindo o placar. O Jotinha conseguiu o empate no início do 2.º tempo, aos cinco minutos, através de uma cobrança de pênalti, que foi convertido por Diogo. Aos 17 veio a virada do J. Malucelli com um bonito gol também de Diogo. Ele recebeu um passe de primeira do centroavante Jéferson e, na frente do goleiro Nei, teve calma suficiente para dribá-lo e empurrar a bola para o fundo das redes. Atrás no marcador e jogando em casa, o Tubarão sufocou o adversário e conseguiu empatar a partida aos 38, com Caio.

O empate não foi bom para o Londrina que, dentro de casa, ainda não conseguiu vencer. Em três partidas foram três empates contra o Adap Galo (1 a 1), Atlético (3 a 3) e J. Malucelli (2 a 2). Fora de casa outros dois com a Lusinha (1 a 1) e Engenheiro Beltrão (0 a 0). A única vitória aconteceu fora, na 2.ª rodada, quando o Tubarão venceu o Cianorte por 3 a 2. Apesar da campanha, o Tubarão conta com o artilheiro da competição – Diego Silva – com seis gols.

Na próxima rodada, o Londrina viaja a Apucarana pra enfrentar o Roma.

O Jotinha joga em casa contra o engenheiro Beltrão.