| Foto: Allan Costa Pinto |
| Willian, do J.Malucelli, marcou três na goleada de 5 a 0 sobre a Portuguesa/CAC. |
Depois de bater o Coritiba em pleno Couto Pereira, o J.Malucelli segue dando show no Campeonato Paranaense. Ontem à tarde, jogando no Janguitão, o time do técnico Leandro Nieheus só precisou dos primeiros 45 minutos para massacrar a Portuguesa/CAC. Num dia inspirado, o Jotinha sapecou 5 a 0 na equipe de Cambé, que continua na lanterna do campeonato.
O grande nome do jogo foi o meia Willian, que marcou três gols. Bruno Batata, que já tinha deixado sua marca contra o Coritiba, abriu a goleada. Depois Willian balançou as redes duas vezes em dois minutos. Cícero marcou o quarto e Willian, mais uma vez, fechou o caixão da Lusinha.
O J.Malucelli agora é o quinto colocado com 13 pontos. A Portuguesa/CAC está em último lugar com apenas quatro pontinhos.
Em Londrina, o Tubarão venceu mais uma. A vítima desta vez foi o Rio Branco, de Paranaguá. Com gols de Alex Braz e Danielzinho, o Londrina fez 2 a 1 e assumiu a terceira posição na tabela, com 15 pontos. Já o Leão da Estradinha segue na rabeira. Mesmo com o gol de Ricardo Malzoni, o representante do litoral não conseguiu se impor em campo e amarga a penúltima colocação com quatro pontos.
E o Toledo assumiu a vice-liderança com 16 pontos, após bater o Engenheiro Beltrão fora de casa por 3 a 0. Os donos da casa seguem em quarto lugar com 13 pontos. Murilo (2) e Guaru marcaram os gols da importante vitória do Toledo.
Prova de fogo pra Cascavel e Iguaçu
Cauhê Miranda
Dois times sem técnico entram em ação às 16h de hoje, pelo Paranaense 2008. O Cascavel, que demitiu Rafael Camarotta, viaja para encarar o Cianorte.
Em União da Vitória, o Iguaçu, que dispensou Orlando Bianchini, recebe o Real Brasil.
O Cascavel será dirigido por um cartola em Cianorte. O gerente de futebol Laércio Júnior, acusado de ingerência pelo antigo treinador, terá toda a liberdade para escalar a equipe. Ele assumiu interinamente a função de treinador e tem a missão de reabilitar a equipe, que perdeu para o Paraná Clube (1×0) na última quarta-feira. O resultado custou o cargo de Rafael Camarotta e seu substituto ainda não foi anunciado.
Contra o Leão do Vale, a Cobra precisa da vitória para continuar entre os oito primeiros. Mas terá pela frente um adversário empolgado pela vitória (2×0) sobre o Iraty e reforçado por um novo matador.
O atacante Washington, que disputou o Brasileirão 2007 pelo América-RN, está liberado e fará sua estréia esta tarde. Ele deve assumir a vaga de Zanetti, expulso na última rodada.
Em União da Vitória, o Iguaçu tenta se recuperar da humilhante goleada de 8 a 2 aplicada pelo Engenheiro Beltrão. O auxiliar Toninho Paraná é o substituto provisório de Orlando Bianchini, que não resistiu ao vexame. Cabe a ele a missão de recuperar o moral dos jogadores, acusados de comportamento inadequado fora de campo. O time não terá o goleiro Rudi, expulso na última quarta-feira.
Embalado pela vitória sobre o Londrina (4×3), o Real Brasil busca ao menos um empate, para se manter afastado da zona de rebaixamento. O técnico Francisco Castão não deve mexer no time.