J. Malucelli recebe a incógnita Real Brasil

Um confronto inédito abre hoje o Paranaense 2008. Pela primeira vez no campeonato estadual, J. Malucelli e Real Brasil fazem o duelo dos caçulas da capital. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Janguitão.

No Jotinha, a expectativa é largar bem rumo a uma grande campanha. Pela décima vez na primeira divisão, o clube quer deixar de ser coadjuvante e brigar pelo título. ?O primeiro objetivo é ficar entre os quatro primeiros. Mas dá para ser campeão, sim. Todo ano tem uma equipe do interior chegando, e podemos surpreender?, diz o técnico Leandro Niehues.

O time do ?ecoestádio? vai contar com duas estréias. O goleiro Colombo, que veio do Iguaçu, e o meia Willian, que retorna após passagem pelo Marília, estão confirmados entre os titulares. O restante da equipe é formado pela base que disputou a Copa Paraná, no fim de 2007.

Por isso, Niehues aposta no entrosamento para anular uma vantagem do adversário. ?Fora Atlético, Paraná e Coritiba, fomos a única equipe que teve férias no final do ano. As outras seguiram direto e terão uma vantagem no início. Mas trabalhamos muito forte desde 27 de dezembro e estamos prontos para uma boa largada?, avalia o treinador.

No Real, que faz sua estréia na elite, o objetivo é fugir do rebaixamento. O time voltou ontem de uma pré-temporada em Indaial (SC) e está definido pelo técnico Francisco Cação. O zagueiro Clay e o atacante Anderson Bonfim, campeões paranaenses de futebol amador pelo XV de Outubro, são as novidades.

PARANAENSE 2008

1.ª fase  1.ª rodada

J. MALUCELLI x REAL BRASIL

J. Malucelli: Colombo; Cassiano, Leandro, Elton e Fábio; Gomes, Diogo, Cícero e William; Bruno e Daniel. Técnico: Leandro Niehues.

Real Brasil: Rodrigo; Jair, Clay, Nascimento e Marco Antônio; Eder, Kuhlmann, Anderson Paulista e Kelly; Anderson Bonfim, Leonardo. Técnico: Francisco Cação.

Local: Janguito Malucelli, em Curitiba

Horário: 14h

Árbitro: Eduardo Motta Aust

Assistentes: Nilton Martins e Jean Paul Hesser Kuster

Voltar ao topo