J. Malucelli quer vitória amanhã. Se o árbitro não meter a mão

O J. Malucelli viaja hoje, após o almoço, para Londrina. Amanhã o Jotinha enfrenta o Tubarão, às 16 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A orientação na equipe de São José dos Pinhais é esquecer a arbitragem, e jogar bola. Uma vitória contra o adversário deixaria a equipe do técnico Ricardo Pinto, que tem 9 pontos ganhos, e na sexta colocação, mais próximo das primeiras colocações na tabela.

Isso até poderia ter acontecido se o árbitro Edemar Paris não tivesse validado o gol irregular no empate do Adap Galo, na última rodada. A confusão toda aconteceu aos 29 minutos do 2.º tempo. Alemão fez o gol do Jotinha. Os jogadores ainda comemoravam no campo da equipe de Maringá, quando Paris deu a saída de bola. Doriva avançou, e empatou a partida. O árbitro reconheceu o erro após o jogo, mas o resultado acabou sendo de 1 a 1. A diretoria do J. Malucelli protestou, mas disse que não irá buscar no tapetão os pontos perdidos dentro de casa.

Para o jogo de amanhã, diante do Londrina, a vontade do treinador Ricardo Pinto é colocar o mesmo time que enfrentou o Adap Galo. Mas a definição da equipe titular só será conhecida momentos antes da partida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.