O treinador Luciano Gusso, do J. Malucelli, não quer dar sopa pro azar. E mesmo com o Rio Branco, de Americana (SP) em crise, pelo atraso de dois meses no pagamento dos salários, o técnico do Jotinha resolveu ?esconder? a provável escalação da equipe. O jogo acontece às 15h, no Estádio do Pinhão, no Xingu, em São José dos Pinhais (PR). O Jotinha, com três pontos ganhos, lidera o Grupo 24. Já o time paulista, ainda não somou pontos nesta fase, e está na quarta colocação.

Na avaliação do departamento de futebol do Jotinha, as dúvidas na formação da equipe são para tentar confundir um pouco o Rio Branco. No treino tático realizado na manhã de ontem, no CT do Barigüi, Luciano Gusso fez algumas mudanças entre os titulares. ?É provável que entre com a mesma equipe que iniciou a partida em Canoas. Mas a escalação só será conhecida mesmo, momentos antes da partida?, disse o treinador. Uma das possibilidades é o retorno do lateral-direito Cassiano no lugar de Murilo. Cassiano cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No Rio Branco o técnico Pintado tenta driblar a crise financeira do clube, injetando confiança no grupo. ?Somos profissionais. Acredito que o grupo dará mais um voto de confiança à diretoria?, disse o treinador do Trigre, que mexe em duas posições na equipe. O goleiro Ronaldo e o meia Ralph entram no time, no lugar de Éder e Anderson Paraíba, respectivamente, suspensos. O zagueiro Márcio Rocha, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante Maranhão, que sofreu uma pancada na perna direita, são dúvidas, mas devem iniciar o confronto.No outro jogo do grupo o Brasil-RS, pega a Ulbra-RS, de Canoas. O jogo será às 19h30, em Pelotas.