J. Malucelli garante vaga com folga

A duas rodadas do término da segunda fase, o J. Malucelli obteve vaga antecipada para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A classificação do time paranaense ocorreu ontem, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, com uma vitória, por 1 a 0, sobre o Brasil, de Pelotas (RS).

O primeiro tempo foi truncado, com muitos erros de passe e forte marcação dos dois lados. No segundo, entretanto, o dono da casa conseguiu tocar a bola com mais facilidade.

O lance que decidiu a partida aconteceu aos sete minutos da etapa final: William avançou pela meia-esquerda e, da entrada da área, encobriu o goleiro Rodrigo Feijão. Foi o sexto gol do meia na Série C.

Também no segundo tempo, aos 18 minutos, os dois times ficaram desfalcados: o lateral-esquerdo Emerson, do J. Malucelli, e o atacante Matão, do Brasil, trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro Jefferson Schmidt.

Foi a segunda vitória da equipe paranaense sobre a de Pelotas num espaço de oito dias. Domingo passado, no interior gaúcho, o placar foi de 2 a 1.

O goleiro Cristiano Corrêa, do J. Malucelli, não retornou para o segundo tempo. Ele sentiu-se mal no vestiário, o que forçou o técnico Luciano Gusso a substituí-lo por Robson.

Voltar ao topo