J.Malucelli defende a liderança diante do Toledo

Outros quatro jogos serão realizados hoje pela 2.ª rodada do Paranaense. Em Toledo, o J. Malucelli tenta se manter na ponta da tabela de classificação do Estadual. O Jotinha enfrenta o Toledo, às 20h30, no Estádio 14 de Dezembro. Geraldo Borghezan será o árbitro, Ildefonso Trombeta e Carlos Braatz os assistentes.

Uma nova vitória deixaria o time do técnico Leandro Nieheus com 6 pontos e dependendo dos outros resultados da rodada, ficaria isolado na liderança. Sem problemas de contusão e cartões, o Jotinha deverá atuar com o mesmo time que bateu (3 a 0) o Paraná na estréia da competição. O provável time da capital será Colombo; Tiago, Leandro e Neto; Saimon, Cícero, Ronaldo, Daniel e Rodrigo Crasso; Bruno Batata e Valdemir.

O técnico do Toledo, Sérgio Baresi, só anunciará o time antes do jogo. Mas se optar pelo onze que empatou (0 a 0) com o Engenheiro, o Porco terá Fabiano; Rafael, Leonardo, Rodrigo e Alex Cazumba; Juninho, Serginho, Leo Gonçalves e Sérgio Mota; Wagner e Ray.

Em Irati, no Estádio Emílio Gomes, às 16h30, o Iraty recebe o Rio Branco. Anderson Carlos Gonçalves apita o jogo e Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggembaun são os assistentes.

Em Rolândia, também às 16h30, no Estádio Erick Georg, o Nacional pega o Engenheiro Beltrão. Cláudio Luiz Pacheco é o árbitro, tendo como assistentes Altair Luiz Daghetti e Antônio Carlos dos Santos. Às 19h30, o Londrina pega o Cianorte, no Estádio do Café.

A partida será apitada por Fábio Filipus, que terá os auxiliares Aparecido Donizette Santana e José Renê Stavinski. O Tubarão busca a segunda vitória. O Cianorte empatou na estréia.